Dicas


                         COMO PINTAR UNHAS NO PHOTOSHOP                                                           
1. Escolha uma imagem em que as unhas apareçam bem. Em seguida, abra o Photoshop e clique em File (arquivo), depois em Open (abrir) e encontre a foto no seu computador.




2. Utilize a ferramenta Polygonal Lasso Tool (Laço Poligonal) para selecionar a unha toda. Clique e segure para abrir a janela com as opções de laço. Para facilitar, aumente o zoom, clicando na lupa na Caixa de Ferramentas ou pressionando Z no teclado.









3. Pressione "Ctrl + J" para duplicar a seleção.

4. Agora tecle "V" no teclado para voltar para a flecha de movimentação e arraste esta "segunda unha" de maneira que ela sobreponha a camada inferior, aumentando o tamanho da unha.






5. Apague a base da camada superior com a borracha. Para facilitar, utilize o atalho, teclando E.



6. Depois de aumentar o tamanho das unhas, selecione as duas camadas na janela Layers (camadas) pressionando "Shift" e clicando nas duas camadas.Pressione "Ctrl + E" para unir as duas camadas.




7.Para trocar a cor das unhas, repita o procedimento do passo 2, contornando a unha com a ferramenta Laço Poligonal.

8.Agora, pressione Ctrl e B no teclado para abrir a janela de manutenção de cores. Mova os ponteiros para misturar as cores e fazer sua cor favorita. Você ainda pode alterar o brilho e as sombras, selecionando Shadow (sombra), Highlights (luzes altas/ brilho) e Midtones (tons médios). A opção Midtones já estará selecionada quando você abrir esta janela; é nela que você vai alterar a cor das unhas.




9.Repita estes passos nas outras unhas para deixar uniforme.





10.Clique em File (arquivo), em seguida Save as... (salvar como...) e escolha o nome da imagem, se desejar mudar o nome do arquivo e escolha um formato. Recomenda-se salvar em JPG.





Agora que você já sabe colocar "unhas postiças" e pintá-las, mãos à obra


                                                                          PHOTO SHOP
Primeiramente uma introdução:
Durante a resolução de um problema, há um desgaste cognitivo devido à discrepância temporal entre o raciocínio de como a resolução é traduzida em passos a serem seguidos e a execução dos mesmos. Em outras palavras, temos um desgaste quando precisamos desenvolver uma tarefa e a execução da mesma é mais lenta que a velocidade de nosso raciocínio (o pensamento realmente é rápido).
Sendo assim, um dos grandes desafios dos desenvolvedores de softwares é justamente possibilitar aos consumidores de seus produtos desenvolver tarefas complexas em menor tempo, por meio de um número menor passo.
Os atalhos (dos programas), a meu ver, funcionam como uma espécie de amenizador desse desgaste, uma vez que podemos executar as tarefas mais rapidamente, muitas vezes quase que automaticamente, chegando próximo de acompanhar nosso pensamento (quando utilizamos os atalhos dos programas, desenvolvemos uma tarefa muito mais rápida e tranquilamente).
De fato, vejo a grande importância da utilização de atalhos para pessoas que utilizam os programas com maior freqüência. Venho, neste primeiro artigo, apresentar algumas formas de facilitar nossa vida na utilização do Photoshop.
        Ferramentas Hand (mão) e Zoom:
Quando vocês estiverem utilizando qualquer ferramenta (como o pincel ou a pen tool), vocês podem alternar entre a ferramenta selecionada e a ferramenta HAND simplesmente pressionando a barra de espaço. No memento em que a barra de espaço estiver pressionada, vocês estarão utilizando a ferramenta Hand, podendo movimentar-se ao longo da imagem, sendo que ao soltarem a barra de espaço,  voltarão a utilizar a ferramenta que estava previamente selecionada.
O mesmo ocorre para a utilização de zoom (mais e menos). Ainda com a barra de espaço pressionada, pressione juntamente o Ctrl (para obter zoom +) ou o Alt (para obter zoom -), clicando com o mouse a fim de obter a visualização ampliada ou reduzida.
Desta forma, vocês não precisarão soltar a mão do mouse para clicar na tecla de + ou de – do teclado para obter o zoom nos atalhos (Ctrl + Mais / Ctrl + Menos).
Abrir Documentos:
Um modo rápido de abrir documentos é dar duplo-clique na área vazia da área de trabalho do Photoshop.
- Duplo-clique = Abrir documento (= Ctrl+O)
- Duplo-clique + Ctrl = Abrir Novo Documento (= Ctrl+N)

Seleção:
- Para selecionar tudo que estiver na Camada (Layer), Aperte CTRL+A (Select ALL)
- Para inverter uma Seleção, aperte Ctrl+Shift+I (InverseSelection)
- Para Transformar essa seleção, aperte Ctrl+T quando algo estiver selecionado (caso algo não estiver selecionado, ele fará a transformação de todo o conteúdo da Camada (Layer) selecionada.
- Para desfazer uma seleção, a melhor opção é apertar Ctrl+D.
Sempre que nós tivermos feito uma seleção e ainda estivermos em alguma ferramenta de seleção:
- Pressionando o Shift, fica acionada a opção Adicionar à Seleção (Add to Selection)
- Pressionando o Ctrl, fica acionada a opção Subtrair da Seleção (Subtract from Selection)
- Pressionando o Ctrl+Shift, fica acionada a opção Interseccionar com a Seleção (Intersect with Selection).
OBS:Lembrando sempre que, ao deixar de pressionar essas teclas, volta-se para a opção previamente marcada.

Transformar:
Vocês também podem acessar todas as opções de transformação através da transformação livre (Free Transform = Ctrl+T). Quando estiverem na transformação livre, basta clicar com o botão direito do mouse em cima da transformação. Ele abrirá uma janela contendo as opções de Transformação.
Duplicar:
Sempre que quisermos duplicar uma Camada (Layer) o atalho é Ctrl+J. Se quisermos duplicar um objeto, com a ferramenta Move Tool (tecla de atalho = V) selecionada, pressionamos o Alt, clicamos no objeto da camada selecionada e arrastamos para o local desejado. A duplicação será feita em outra camada prontamente criada.
A outra forma é o nosso velho e conhecido Ctrl+C (para copiar), Ctrl+V (para colar). O objeto, que precisa ser anteriormente selecionado com uma ferramenta de seleção, será copiado em outra camada prontamente criada.
One love.